1.1.1. O campo de busca, que fica no topo da tela, pode receber como parâmetro de busca o nome e descrição da comarca.
1.1.2. A busca é realizada automaticamente a medida que você digita a informação.
1.2 - Cadastrar
1.2.1. Para cadastrar uma comarca, você precisa clicar no botão de adicionar, que fica no final da tela.
1.2.2. Ao clicar no botão de adicionar irá surgir um pop-up com os campos para preenchimento, após preencher todos os campos clique em salvar.
1.2.3. Ao salvar a comarca, irá surgir um pop-up com o login e senha gerados do administrador e do técnico.
Importante!
Não se esqueça de salvar o login e senha gerado, após clicar no botão "OK", não será possível visualizar esses dados novamente.
1.3 - Editar
1.3.1. Ao selecionar a comarca na lista, a parte inferior da tela retornará o botão de alteração.
1.3.2. Ao clicar no botão para alterar irá surgir um pop-up com as informações da comarca, para alterar basta clicar em cima do campo que deseja alterar e digitar a nova informação, justifique o motivo da alteração e ao terminar clique em salvar.
1.4 - Inativar
1.4.1. Se o registro já existe, ao selecioná-lo na lista, a parte inferior da tela retornará o botão de inativação.
1.4.2. Ao clicar no botão para inativar, irá surgir um pop-up onde será necessário digitar a justificação da inativação, clique em confirmar para terminar a inativação.
1.4.3. Ao inativar o status da comarca será alterado.
1.5 - Restaurar
1.5.1. Se o registro foi inativado, ao selecioná-lo na lista, a parte inferior da tela retornará o botão de restauração.
1.5.2. Ao clicar no botão para restaurar, irá surgir um pop-up onde será necessário digitar a justificação da recuperação do processo, clique em confirmar para terminar a restauração.
2 - Visualizar o histórico das comarcas
2.1. Se o registro já existe, ao selecioná-lo na lista, a parte inferior da tela retornará o botão de visualizar.
2.2. Ao clicar no botão de visualizar, irá surgir um pop-up onde poderá ser visto os dados da comarca e seu histórico de modificações.